Home » News » Habitantes da Ásia » Assine agora para Zero Despejo na Comunidade de Mahakan Pom!

Mostra/Nascondi il menu

Assine agora para Zero Despejo na Comunidade de Mahakan Pom!

A legenda do cartaz levantado pelas autoridades da cidade de Bangkok dizia: "Obrigado por devolver Pom Mahakan, um monumento histórico, para todas as pessoas.” Mas as autoridades planejam começar o despejo de cerca de 300 pessoas no próximo 03 de setembro.

Por favor, assine agora mesmo  clicando aqui  para apoiar a comunidade de Pom Mahakam enquanto ela resiste a essa perspectiva de futuro horrendo.

A legenda do cartaz levantado pelas autoridades da cidade de Bangkok dizia: "Obrigado por devolver Pom Mahakan, um monumento histórico, para todas as pessoas.“ Isso parece a habitual novilíngua do Ministério da Verdade, um ótimo artifício para encobrir a remoção de pessoas da cidade deles.

As autoridades planejam começar o despejo de cerca de 300 pessoas no próximo 03 de setembro.

Este é o momento para mostrar aos governos ao redor do mundo e às Nações Unidas, na próxima Conferência Habitat III, o resultado do trabalho dos planejadores, políticos e advogados, pessoas cuja visão do futuro é decididamente distópica, assim como é o conceito deles de beleza, história, cultura e amor.

 >>> Por favor, assine agora mesmo  clicando aqui  para apoiar a comunidade de Pom Mahakam enquanto ela resiste a essa perspectiva horrenda de futuro.


Os(As) seguintes Tradutores(as) Voluntários(as) pelo direito à moradia sem fronteiras da AIH colaboraram com a tradução deste texto:

Patrícia Soares, Gabriela Balieiro Moreira

Comentários

Entre com seu usuário e senha ou registre-se no site para comentar.