Home » News » info local » Apelo emergencial para ajudar os sobreviventes do Ciclone Sidr em Bangladeche

Mostra/Nascondi il menu

Apelo emergencial para ajudar os sobreviventes do Ciclone Sidr em Bangladeche

Por favor, faça açgo agora para salvar milhões de sere humanos!

Caros Amigos de todo o mundo,

O pior ciclone a atingir o país na última década, deixou um rastro de devastação em Bangladeche – derrubando 500.000 lares. Ao menos 10.000 pessoas estão mortas e a cada minuto este número tem crescido e dezenas de milhares de familiares e crianças têm necessidades urgentes de donativos emergenciais vitais e suporte para reabilitação, agora! Favor ver as notícias do ciclone anexadas junto a este.

A necessidade imediata é de garantir que as famílias tenham um teto para abrigar-se, acesso a comida e água limpapara beber, roupas para frio e atendimento médico básico.

Nós estamos precisando de um grande número de comida embalada, [que esteja pronta para consumo], roupas novas ou usadas, roupas para frio, milhões de cobertores, sabonetes anti-septicos, e suporte de medicamentos (ex: tabletes de Paracetamol, Metronidazol, kits de purificação de água e tabletes de purificação de água).

A população, que sobreviveu ao ciclone, ficou sem nada. Nós precisamos de ajuda urgente para que possamos chegar até eles e ajudarmos a reconstruir suas vidas.

Nós já estamos agindo agora, mas precisamos de mais apoio para ajudar nesta emergência.

$70 poderia ajudar 5 famílias a garantir comida emergencial por uma semana.

$50 poderia ajudar 02 famílias a garantir roupas de emergência.

$500 poderia ajudar a contruir uma casa para uma família, incluindo latrina e auxílio para utensílios/preparo de comida.

Nome da Conta: Shelter for the poor, Conta no: CA-1803, Pubali Bank Limited, Mohammadpur Brunch (Código no: 470302), Dhaka-1207, Bangladeche.

Nós estamos prontos para apresentar propostas formais de ajuda emergencial e projetos reabilitação de longo prazo se qualquer um de vocês necessitar para disponibilizar o seu apoio a nós.

Por favor circule este pedido para todos os seus amigos/organizações nacionais e internacionais, agora!

OU

Nome da conta: Armed Forces Division, Bangladesh Army HQ, Conta no.: CA- 020310197069, The Trust Bank Limited, Main Brunch, Dhaka Cantonment, Dhaka, Bangladeche.

Ou por favor, envie suas doações/apoio para nosso escritório, de acordo com o endereço fornecido abaixo, ou mande sua equipe de apoio com todo o suporte para nos ajudar a oferecer mais equipamentos e suprimentos para salvar vidas.

Nós estams prontos para distribuir toda a sua contribuição para as pessoas atingidas, em campo, ou nós entregaremos sua contribuição para o fundo para as vítimas do ciclone, do Conselheiro Chefe [Primeiro Ministro atual de Bangladeche].

Você também pode enviar a sua contribuição diretamente para o fundo para as vítimas do ciclone do Conselheiro Chefe [Primeiro Ministro atual de Bangladeche], através da embaichada de Beangladeche existente em seu país.

Então, por favor, faça açgo agora para salvar milhões de sere humanos!

Shelter for the Poor

House: 20/28[Ground floor], Block: B, Babar Road, Mohammadpur, Dhaka-1207, Bangladesh, Phone/ Fax: +88-02-9138862.

Atenciosamente,