Home » News » Newsletter » Outubro, Os habitantes da África se mobilizam

Mostra/Nascondi il menu

News


Outubro, Os habitantes da África se mobilizam

Português

Apelo aos militantes pelos Direitos à Moradia e à Terra: Juntem-se à Campanha Mundial 2014 pelo Direito ao Habitat na África!

No conjunto do continente africano, as comunidades locais sofrem violações graves dos Direitos à Moradia e à Terra. A Aliança Internacional dos Habitantes faz um apelo a todas e todos os militantes pelo Direito à Terra e à Moradia do continente africano para organizar e participar de ações de massa no marco das Jornadas Mundiais Zero Despejos – pelo Direito ao Habitat, durante todo o mês de outubro de 2014, exigindo o respeito ao Direito à Moradia e à Terra para todas e todos, o fim imediato dos despejos forçados e das expulsões de terras, bem como da grilagem das terras, e a cessação da perseguição e da intimidação dos militantes.

» Apelo aos militantes pelos Direitos à Moradia e à Terra: Juntem-se à Campanha Mundial 2014 pelo Direito ao Habitat na África!

Apelo do Tribunal Internacional dos Despejos. Dê a conhecer seu caso de despejo antes de 3/10/14!

O Tribunal Internacional dos Despejos lança um apelo internacional para identificar os casos de despejos para a quarta Sessão que acontecerá Milão, Itália no dia 9-10 de outubro de 2014, por ocasião das Jornadas Mundiais Despejos Zero – pela Defesa dos Territórios

» Apelo do Tribunal Internacional dos Despejos. Dê a conhecer seu caso de despejo antes de 3/10/14!

Como participar das Jornadas Mundiais Despejo Zero e pela Defesa dos Territórios em Outubro 2014

Fundamentados na Declaração da Assembleia Mundial dos Habitantes (FSM Tunes 2013)  e na Declaração do Fórum Social Urbano Alternativo e Popular (Medellin 2014) , com mais de 3.000 participantes de todos os continentes, nós propomos organizar iniciativas ou convergir as suas durante o mês de Outubro

» Como participar das Jornadas Mundiais Despejo Zero e pela Defesa dos Territórios em Outubro 2014

A Aliança Internacional de Habitantes é uma rede global de associações e movimentos sociais de habitantes, cooperativas, comunidades, inquilinos, sem-teto, moradores de favelas, populações nativas e pessoas de bairros proletários. O objetivo é a construção de um outro mundo possível começando por assegurar os direitos à moradia e à cidade.