Home » Who we are » SUPPORT THE IAI! » CHAMADA PARA DOAR AO FUNDO DE SOLIDARIEDADE DA AIH

Mostra/Nascondi il menu

CHAMADA PARA DOAR AO FUNDO DE SOLIDARIEDADE DA AIH

É essencial que as atividades desta rede e as campanhas da AIH permaneçam independentes de todos os governos e empresas .

Queridxs amigxs da Aliança Internacional de Habitantes,

Desde 2003, a AIH tem facilitado as redes solidárias entre centenas de comunidades que enfrentam despejos ao redor do mundo através de ações diretas como o Tribunal Internacional de Despejos, intercâmbio multilíngue de informações, capacitação de organizações populares através da Universidade Popular Urbana e lobby para promover políticas democráticas e sustentáveis urbanas e fundiárias. A AIH contribui ativamente para as mobilizações e reuniões como o Fórum Social Mundial, o Fórum Social Urbano e a Assembleia Mundial dos Habitantes.

Conseguimos fazer tudo isso sem nos tornarmos uma instituição burocrática centralizada graças a centenas de militantes, voluntários e a ajuda de simpatizantes solidários que prezam os ideais que temos: justiça social, equidade,dignidade, solidariedade e respeito por todas as pessoas e a natureza.

Tornou-se cada vez mais difícil angariar fundos para actividades como o Tribunal e para o nosso verdadeiro trabalho diário independente e, embora tenhamos muitos voluntários comprometidos, não podemos esperar que eles façam e paguem por tudo.

Vocês sabia que são mais de 100 mil inscritos de mais de 100 países (em Inglês, Espanhol, Português, Italiano, Russo) nesta plataforma?

Agora é a hora de mostrar o SEU apoio para os ideais e ações da Aliança.

Se apenas vocês, nossos assinantes, contribuíssem com o valor de apenas algumas xícaras de café por UM ANO, nós seríamos capazes de continuar em funcionamento e reforçar, independentemente de qualquer financiamento de governos ou empresa.

A partir de apenas 5 euros por ano! Será que isso é pedir muito de vocês?

 

Apoie a Aliança agora, contribuindo com tudo o que puder para garantir que continuemos a cria e reforçar as r-existências pelo direito à moradia, à terra e à cidade!

A PARTIR DE APENAS 5 EUROS POR ANO!

Amigo: 5 Euros

Apoiador: 50 Euros

Patrocinador: 200 Euros

Clique aqui agora para fazer sua doação!

A Aliança Internacional de Habitantes


Favor atualizar minha assinatura

 

Keywords

Apoio a AIH

Comments

Log in or create a user account to comment.