Home » A Via Urbana » Fórum Social Resistência Habitat 3 » Envie-nos a sua proposta de atividade para o Fórum Social e Popular contra o Habitat III, plural, diverso e inclusivo de todas as vozes do mundo!

Mostra/Nascondi il menu

A Via Urbana

Envie-nos a sua proposta de atividade para o Fórum Social e Popular contra o Habitat III, plural, diverso e inclusivo de todas as vozes do mundo!

Partilhamos a nossa agenda e convidamos todos os movimentos, organizações, bairros e indivíduos do mundo para que a nutrem com as suas atividades e experiências durante o Fórum Social e Popular contra o Habitat III. Todas as atividades são autogeridas. Data limite: 8 de Setembro de 2016.

A capital da República do Equador, Quito, será sede da terceira Conferência da ONU-Habitat sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável -Habitat III-, de 17 a 20 de outubro de 2016.

Perante isso, convida-se a sociedade de todo o mundo a construir o Fórum Social e Popular contra o Habitat III com a participação de todas as organizações interessadas a aderir a este convite, reunindo a herança de outros Fóruns Sociais realizados contra os megas eventos oficiais da ONU-Habitat, como o Fórum Social Urbano Alternativo e Popular de Medellín de abril 2014 ou o Fórum Social Urbano de Nápoles de setembro de 2012 e as Assembleias Mundiais de Habitantes de 2013 e 2015 na Tunísia.

O Fórum Social e Popular se realizará em Quito nos mesmos dias da ONU-Habitat III, e surge como espaço de mobilização e construção de propostas dos setores populares e despojados do mundo, para desafiar o modelo urbano global baseado na aliança governamental com o capital especulativo que não buscam o bem-estar humano, mas o aumento dos ganhos dos grupos de poder.

Neste sentido, partilhamos nossa agenda e convidamos todos os movimentos, organizações, bairros e indivíduos do mundo para que a nutrem com as suas atividades e experiências durante o Fórum Social e Popular contra o Habitat III. Todas as atividades são autogeridas. Nós garantimos o espaço físico e demais infraestruturas necessárias, assim como divulgação das atividades como parte do fórum.

Envie-nos a sua proposta de atividade e ajude-nos a fazer deste, um fórum plural, diverso e inclusivo de todas as vozes do mundo!

 

Envie-nos a sua proposta de atividade para o Fórum Social e Popular contra o Habitat III, plural, diverso e inclusivo de todas as vozes do mundo!

Data limite de receção de propostas:  8  de Setembro de 2016

Env io de propostas a: propuestas@resistenciapopularhabitat3.org

Requisitos: As propostas devem conter o nome da organização: nome do responsável; contacto do responsável; tema da atividade proposta e a infraestrutura necessária para realizá-la.

Eixos sobre os quais pode basear a sua proposta:  

Segunda 17/10/16:

  • Tribunal Internacional de Despejos
  • Reconstrução Ecológica e Democrática

Terça 18/10/16

  • Solidariedade
  • Territórios e Ecologia
  • Campo e Cidade

Quarta 19/10/16

  • Bairros / Direito à Habitação

Quinta 20/10/16

  • Mobilizações culturais e de rua

Lugar para o qual este artigo se aplica


O(A) seguinte Tradutor(a) Voluntário(a) pelo direito à moradia sem fronteiras da AIH colaborou com a tradução deste texto:

Adriana Pequeno

Comentários

Activity proposals for the People’s Social Forum for Resistance to Habitat III.

Green greetings to comrades herein.
We are interested to submit a proposal on the above, but we notice the deadline had already passed.Kindly we notice the call sent via email listserve is a day late,we therefore request for extension of the deadline.
Thank You.

Entre com seu usuário e senha ou registre-se no site para comentar.