Home » The Urban Way » Inhabitants at the People's Summit, Rio+20 » News » Para defender os deslocados pelas mudanças climáticas e salvar a população de Kiribati!

Mostra/Nascondi il menu

The Urban Way

Para defender os deslocados pelas mudanças climáticas e salvar a população de Kiribati!

Aliança Internacional de Habitantes convida a fazer parte na consulta para apoiar a Carta de Responsabilidades Universais (CUR) e a urgência da substituição dos objetivos ambientais pela mudança climática  do Forum E&R  que foi selecionada como Ação Comum Transformadora (ACT)  no marco da RIO+20 e mais além!

Acompanhamos a campanha com a Ação Comum Transformadora a se desenvolver de maneira global e simultânea, para exigir aos governos do mundo que este ano de 2012 configurem suas responsabilidades coletivas, comuns e diferenciadas, segundo grau de poder e incidencia, na elaboração de um Plano para a população de Kiribati que ficará sem territorio neste século, devido às mudanças climáticas; e na elaboração de um Protocolo para converter legalmente em causas de refúgio os deslocamentos fruto de mudança climática.

O período da consulta para acordar uma ACT! É de 9 à 31 de maio de 2012. A proposta que receber mais apoios será a ACT! 2012.

Convida-se as organizações a também assinar este CHAMADO  para multiplicar e reforçar a voz dos povos do mundo.

 

Participa na consulta

Indicando o apoio para a proposta n. 2 CUR - Carta das Responsabilidades Universais e urgência de substituição dos objetivos ambientais pela mudança climática.   E expressa (em comentários) o nível máximo de compromisso para apoiá-la.-

Como participar?

1. Para participar é necessário se inscrever com um nome de usuário e senha neste link: novo usuario.
2. Se já está registrado, apenas precisa inserir o nome e a senha no quadro azul da parte superior direita e assim acessar aos fóruns.
3. Nesta consulta pode indicar o grau de apoio das Ações Comuns Transformadoras propostas por meio da seguinte escala de cores:

VERDE-Muito apoio  LARANJA-Médio  VERMELHO-Nenhum apoio GRIS-Ns/Nc

*Lembrando que pode escolher apenas um máximo de 3 vezes a opção "muito apoio"
 Nos comentários pode acrescentar o grau de compromisso em relação à ACT!

4. Quando acabar de responder o fórum clique em “Enviar formulario e fechar”.

Muito obrigado pela sua participação!

Georeferences


The Volunteer translator for housing rights without frontiers of IAI who has collaborated on the translation of this text was:

Tatiana Félix

Comments

Os deslocados / Trabalho Cientifico Universitario / Direito da Pessoa Humana

Bons Tempos.,

Atualmente estudo Relações Internacionais no Brasil, participo da extensão : Direito Internacional da Pessoa Humana. Realmente o movimento dos deslocados com mais de 30 milhões de pessoas no mundo todo me deixa muito preocupado, pretendo apresentar um artigo cientifico ainda este ano com este tema muito importante, sequencialmente uma proposta cientifica profunda para o território brasileiro e amplitude internacional.
Poderia contar com vocês?

Atenciosamente.,

Robinson Klein

Log in or create a user account to comment.